Primeiro camião do Dakar'2007 sai de Lisboa por volta das 13 horas
O Rali Euromilhões Lisboa Dakar 2007 já começou para as motos e carros mas os camiões só começam a prova por volta das 13 horas.
A primeira etapa que liga Lisboa a Portimão tem 4 ZES, Zonas espectaculo, escolhidas pela organização, onde as pessoas podem ver a passagem dos concorrentes em segurança. O primeiro camião, deverá estar na primeira ZE (Km 44,81, entre Muda e Grândola), às 13h55.
A segunda Zona Espectáculo (Km 62,59) situa-se em Sobreiras Altas (perto de Tróia/Comporta), e o primeiro camião deve passar por este local às 14h20.
Em Brejo do Lobo/Pinheiro da Cruz (Km 82,37) fica localizada a 3ª ZE e os amantes do desporto motorizado poderão ver o primeiro camião a passar por esta zona às 14h40.
Por fim, o primeiro concorrente dos camiões deverá estar por volta das 15 horas na quarta e última Zona Espectáculo em Brejos da Carregueira (Km 100).
A segunda etapa que se disputa amanhã não contará com a participação dos Camiões, pois o percurso é muito acidentado com grandes subidas, passagens estreitas e grandes ravinas o que poderia colocar em risco a segurança dos pilotos destes "monstros".
Por João Miguel Pereira, jornalista "Sport Blog"
A primeira etapa que liga Lisboa a Portimão tem 4 ZES, Zonas espectaculo, escolhidas pela organização, onde as pessoas podem ver a passagem dos concorrentes em segurança. O primeiro camião, deverá estar na primeira ZE (Km 44,81, entre Muda e Grândola), às 13h55.
A segunda Zona Espectáculo (Km 62,59) situa-se em Sobreiras Altas (perto de Tróia/Comporta), e o primeiro camião deve passar por este local às 14h20.
Em Brejo do Lobo/Pinheiro da Cruz (Km 82,37) fica localizada a 3ª ZE e os amantes do desporto motorizado poderão ver o primeiro camião a passar por esta zona às 14h40.
Por fim, o primeiro concorrente dos camiões deverá estar por volta das 15 horas na quarta e última Zona Espectáculo em Brejos da Carregueira (Km 100).
A segunda etapa que se disputa amanhã não contará com a participação dos Camiões, pois o percurso é muito acidentado com grandes subidas, passagens estreitas e grandes ravinas o que poderia colocar em risco a segurança dos pilotos destes "monstros".
Por João Miguel Pereira, jornalista "Sport Blog"
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home